Aniversário do blog!


Olá! Tudo bom com vocês? Eu estou feliz, afinal finalmente estou de férias e o aniversário do blog finalmente chegou! Nessa postagem eu escrevi um pequeno texto para que eu pudesse agradecer a todos os leitores, claro que eu gostaria de fazer algo mais especial, porém não deu certo, mas eu não quero entristecer ninguém, estou muito animada, afinal!


Há um ano atrás, eu criei um blog, para mim seria mais apenas um cantinho onde eu postaria por um ou dois dias e desistiria rapidamente... Mas não foi assim, senti que aquele projeto daria certo e que me traria pessoas maravilhosas.



Depois de semanas divulgando eu recebi o primeiro comentário, fiquei tão feliz e respondi naquele mesmo momento, e foi assim, cada dia eu via uma opinião diferente em meus posts e adorava ler as mesmas e responde-las. Estou assim até hoje, postando, lendo e respondendo comentários.


8 comentários:

  1. Parabéns pra você neçadata querida açslkaçlska -qq
    Muito sucesso pro seu brogui, muitos comentários, muito leitores, muitos tudo ç.ç

    Fica com deus! www.blogbrightwords.blogspot.com | Curta nossa página!

    ResponderExcluir
  2. Parabééns anjo! E que venham muitos anos e anos de blog pra você!
    Beijão da Lari. Seguindo!
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Parabens, que venham muitos anos, sucesso, comentários.
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo aniversário amor! Que venham mais vários anos! Adorei seu blog, achei ele um amor! Já estou seguindo <3
    http://invasao-de-pandas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥ Também adorei o seu, e o nome é uma fofura!

      Beijos :*

      Excluir

Olá, meu caro leitor *u* Fico muito feliz que você veio aqui, leu a postagem vai comentar, mas como em todo lugar, o OFD tem algumas regras básicas.

➜ Comente o que achou, dê sua opinião.
➜ Sem palavras ofensivas, não xingue nem a mim nem a outro leitor.
➜ Deixe o link ou nome do seu blog no final do comentário.
➜ Anônimos tem permissão para comentar.
➜ Pedidos de afiliação podem ser feitos pelos comentários.

Obrigada leitor, seu comentário é muito importante ♥